sexta-feira, 13 de julho de 2012

SIPAT 2012

A SIPAT (semana interna de prevenção de acidentes do trabalho) é um evento obrigatório nas empresas brasileiras, e com a SP Equipamentos não foi diferente. Do dia 02 a 06 de julho, com o objetivo de conscientizar os colaboradores a respeito da saúde e segurança no trabalho, foram realizadas diversas atividades a sobre Ergonomia e Qualidade de vida. O evento foi um sucesso e a adesão dos colaboradores ao evento foi simplesmente fundamental para o sucesso da SIPAT, que nos proporcionou alguns depoimentos como o da colaboradora Alessandra Bonfim:

Alessandra Bonfim - Licitações
“Muitas vezes não temos noção do trabalho que realizamos e na maioria das vezes não somos reconhecidos quando fazemos tudo com excelência. O ser humano deveria também apontar nossos acertos e não somente nossos erros quando o cometemos. Nesta SIPAT/2012 aprendi muitas coisas legais, coisas que são de suma importância para nós ... mas que na maioria das vezes nos esquecemos de praticar ou lembrar, aprendi que a SEGURANÇA DO TRABALHO não é um dever ou uma obrigação, mas sim algo que deve fazer parte do nosso cotidiano (como cuidados pessoais, tipo higiene e alimentação), aprendi que não adianta usar um equipamento de segurança se ele não estiver sendo usado corretamente, aprendi que somos todos importantes dentro de uma empresa ... que cada um tem seu espaço e sua importância.

Mas aprendi principalmente ... o quanto é BOMMM rirmos em conjunto, o quanto é bom estar com nossos colegas de trabalho. Gostaria de PARABENIZAR a todos que organizaram e que fizeram desta semana uma semana muito mais ALEGRE e SEGURA ... foi um evento extremamente importante e agradável, a dedicação, o carinho de vocês com os detalhes foram visíveis.

Sem demagogia “Vocês foram nota 10000000000000000”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário