terça-feira, 17 de julho de 2012

HOTSITE: PROTEÇÃO AS MÃOS

Estamos lançando nesse mês de Julho nosso novo HOTSITE de PROTEÇÃO AS MÃOS (www.spequipamentos.com.br/maos) que abrange os produtos das marcas ANSELL, HÉRCULES, MARTOR e GOJO.

O HOTSITE está dividido em três partes: Luvas, Cutters e Cremes de Proteção e Higienização.

Na área de Luvas estamos disponibilizando formas para que vocês escolham suas luvas da maneira correta quanto a tamanho e características singulares. Mostramos a variedade de fios, banhos, tipos de punhos, texturas, tamanhos e um glossário para garantir a compra certa.

Dividimos cada Cutter por nível, e identificamos de maneira visual e explicativa qual a diferença entre eles para aquisição correta do EPI.

Quanto aos Cremes de Proteção e Higienização, os mesmo possuem destaque explicando e exemplificando o que é cada sujidade e como é a melhor maneira de proceder para higienização correta das mãos.

Além disso, há uma nova maneira de localizar os produtos, com o QUADRO COMPARATIVO, que pode ser localizado na HOME do HOTSITE ou nos Produtos. Sendo possível filtrar da maneira desejada para encontrar o produto que atenda as necessidades.

Clique na imagem para ser direcionado para o HOTSITE:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário